segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chapter 6

Chapter 6 .:.

Com a cabeça atonita
uma segunda feira otima e q agora, em seu fim me deixou com uma dor interna tao forte q me endurece ate o maxilar.
Um força q amassa os dentes e faz uma pressão contra os olhos, nao sei se evitando ou excitando as lagrimas.
Eu bem sabia q o ponteiro nao poderia cair nesse tema quando eu rodasse a roleta mais uma vez.
Mas caiu, inevitavelmente caiu.
E quando eu resolvo refletir acontece uma guerra particular e subconsciente que ninguem compreenderia.

.:.

Iggor diz:
inhame, posso perguntar uma coisa?

HellParis 75016 . diz:
pode

Iggor diz:
vc eh carente?

HellParis 75016 . diz:
nao,
HellParis 75016 . diz:
na verdade nao sei

HellParis 75016 . diz:
eh q nao costumo pensar em nada q remeta a isso

Iggor diz:
eh q eu ja li q pessoas mtu ciumentas e possessivas sao carentes e inseguras

HellParis 75016 . diz:
estou sempre tao ocupado pensando em q roupa vou usar no proximo fds...

HellParis 75016 . diz:
vai ver q qdo eu resolvo pensar o negocio tah acumulado e vem como uma avalanche

Iggor diz:
eh, c vc c preocupa tanto assim com roupa vc eh inseguro, precisa de aceitação

HellParis 75016 . diz:
eh, sou sim, isso eu sei

HellParis 75016 . diz:
mas nao abro a porta pra esse assunto senao tenho sempre dias pessimos

HellParis 75016 . diz:
preciso me manter no futil e achando as coisas

Iggor diz:
entendi

.:.


Chapter 5 foi relatando uma das melhores coisas ate o presente momento no ano.
Foi uma viagem.
Uma viagem esperada por tempos q eu ate tinha esquecido q possuia o pass valido pra ela
Uma viagem de conhecer o outro mais do q qualquer coisa.
Mais do q uma conversa franca.
Trocamos o tudo entre nos.
mas deletei...

Esse post foi finalizado e agora as 04:40 da manha eu me vejo editando.
Queria falar falar e falar
Escrever escrever e escrever.
Depois de 2 dias e algumas horas eu vejo q deslizei num barranco sujo, elameado e me vejo talvez no chao com um corte na testa feito pos queda.
Mas eu nao posso me arrepender.
Eu sabia q a caminhada nao era segura e q iria chover.
Ele me estendeu a mao e me chamou pra andar junto.
Nos caimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário