segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chapter 9

Chapter 9 .:.

Minha casa
Minha casa terá azulejos brancos e navy alternados na cozinha e banheiro
A decoração será clara, basica e com alguns detalhes em preto
Marrom passa longe
As cores eu deixo por conta dos meus bonecos de coleção e revistas q farao parte vital no ambiente.

Plantas, poucas mas vivas.

tenho preguiça de rega-las mas eu gosto da presença.


Quero o chão da sala em preto.

Nada de morbido, eu só acho bonito mesmo.

Qua
dros de molduras brancas.
Paineis se nao originais em réplicas q sejam, de Takashi Murakami.

Sofá e cadeiras em branco, uma preta somente.

Nada de especial.

Um estojo de lapis com muitas cores.

Adoro e quero ve-las juntas sempre com a tampa aberta ams protegidas do pó.

Uma fileira de pasteis tambem.
Secos e oleosos.

Eu nao uso, nao gosto mas fico feliz em te-los.


O banheiro branco.
BRANCO
Nada de combinações de verde ou laranja.

Sem bichinhos ou bobeiras no banheiro

Clean.

O quarto nao sei, mas quero meus materiais lá.
algumas revistas
as minhas japonesas

De volta a sala, um suporte fechado em vidro com algumas coleções de bonecos.


e é isso.
Uma luminaria discreta mas bem escolhida
Um som sempre baixo a ponto q eu ouça os passaros lá fora

A janela aberta porque eu gosto da luz do dia e tambem da luz da noite.
Projeto Projeto muito valido pode ser pequeno e se ocasionar num grande, otimo

Aceito um estojo de lapis profissionais de presente.

Os meus alemães estao um toco eu nao sabia como usar quando ganhei
Agora quero recebe-los de vc, q le meu livro

:)


Hoje estou tranquilo, leve
e feliz
a nuvem negra se dissipou
só quero desenhar
e ver uma sequencia de cores com um resto branco

amarelo para o laranja q segue ao vermelho e rosa, a cor q mais gosto
o roxo, lilas, purpura, turquesa, navy, quase chegando no preto mas virando num verde bem escuro q desce aos verdes mais claros...


Gosto muito
e se eu ganhar serei eternamente grato
m
e desejem sorte e QI's nessa fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário