domingo, 25 de janeiro de 2009

Chapter 8

Chapter 8
.:.

Estou no meu carro
Dirigindo sozinho e ouvindo um rock q me deixa atormentado
enroscado nos arames q eu mesmo criei, q minha cabeça produziu e eu nao soube controlar.

Que humano nao se enrola em algum momento?
As lampadas dos postes nao sao mais de formatos ovais
sao faixas ininterruptas
Brancas fazendo uma linha no meu lado esquerdo e no direito
Não sei como esta o vento
nao sei como esta nada
Eu to perdido e so quero ir pra frente
acelerando
se pudesse enfiar o pe mais um pouco no acelerador e chegar no asfalto, eu o faria

Estou desesperado
Esse rock imaginario com um baixo e uma guitarra tao juntos como um homem e uma mulher esta me irritando
e eu nem consigo desligar
Minha intenção não é atravessar um parapeito e dar direto no mar

Eu quero explodir esse carro
estou tao desesperado
tao...
mas se eu fraquejar e se eu for parar pra pensar...
eu diminuiria a velocidade

..................voce sabe q esta indo errado
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
q inferno!
Eu quero jogar tudo na estrada cacete!!

nessa velocidade nada vai ficar inteiro.
Eu quero botar fogo nesse puteeeeeeeeeiro!
Eu quero explodir e virar noticia
esquecido eu nao vou ser

eu so qria q as lagrimas fossem saindo e levando a carne e partes pulsantes junto
como um jato tirando a existencia numa diluída horizontal.

voce me entende?

Eu acho q tem um caminhão ao contrario.
me revoltei contra a mim mesmo
me perdi
que idiooooooooooooooooooooooooootaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

.
.
.

o rock parou
as luminarias fizeram um Z
esse barulho do pneu nao me ensurdeceu.

o parabrisa explodiu
o teto do carro explodiu e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário