Muito que bem.
Eu pensei durante esse intervalo todo entre o post anterior e esse sobre o que falaria.
Escrevi pencas de textos mas gaurdei para um outro momento mais oportuno.
Cheguei a conclusão q um certo assunto, nessa epoca de janeiro, sol e calor + Brasil e que atinge diretamente um publico forte atual deve ser abordado.
Primeiro eu vou citar o tal publico.
As vagabundas biscates.
hahhaahahha
Sim, por que não?
Quem não tem um pézinho na biscatice?
Somos brasileiros meu bem, nada mais justo q fazermos por merecer nossa fama.
O tema é: "Hora de ganhar viagens e presentes!!!"
Vou explicar tudo detalhado.
Janeiro, primeiro mes do ano onde eu depois de anos de estudo com ratos descobri q os gringos q gorgeiam no Rio e Floripa, acabam vindo gorgear aqui em São Paulo, terra das compras e tambem do easy sex.
E aí é que vc, cara leitora e amiga de casa entra.
Voce vai ficar de olho vivo nos bares da moda ou nao tão na moda assim, pq muitos dos gringotes sao velhos e preferem o habitual Fran's cafe da H.Lobo ou o pub Gourmet na Franca.
São generosos e gostam de elogiar.
Se iluda ou finja que.
Vá pro hotel, vá dar um rolê.
Banca de concubina e sorria pra mocinha da recepção.
Caso vc de sorte e caia nas graças do estrangeiros, corre um grande risco de ganhar uma viagem pra terra do nunca.
huhuhuhu
Embora alguns muito velhos eles vem bem dispostos, entao discartem a possibilidade de enfarto na king size do Renaissence.
Eles estao mais vivos do que voce.
Eu acho q a dica foi dada, os lugares citados e vc se for bem burra, nao consegue tirar o pé da lama.
Ah sim. LembrandO, que eles preferem o q é raro na terra deles, portanTO se são loiros eles vem atras de... de... Sim, isso memso.
Entao se virem e me contem depois qual o melhor Manhunter q vcs acharam.
Good lucky bitches. .:.
o texto é todo fantasioso, nem vem q eu nao faço isso ok? kkkkk sou moço de familia.
Andrea di Sanseverini um heterónimo? re: Não. Em Hell - Paris 75016, a autora Lolita Pille transformou a protagonista em seu alter - ego, portanto será a incorporação desse na mente, na psique, do bloguista? re: Talvez, quem sabe. A antonomásia não só esconde o nome, vai além, esconde o sexo, mas não conseque encobrir todos os desejos da carne, da alma, do espirito, já que esses são revelados. Muito interessante é que os desejos são desnudados de forma implacável do autor para consigo. Interessantes de se ler pois são escritos narrativo-descritivos da vida de um ser humano carente em uma megálope de população hedonista.ML, um heterónimo.
ResponderExcluir"o texto é todo fantasioso, nem vem q eu nao faço isso ok? kkkkk sou moço de familia."
ResponderExcluirKi pena essa informação, pois como nunca fui aos lugares citados ia lhe convidar para me levar, afinal estou + pra lá do que pra cá.Rsrsrsrrrs. ML
Meu caro, você tem talento como escritor, nunca passou por isso e conseguiu descrever com detalhes toda a história que parece ser tão comum e rotineira, até contou que no Renaissence tem cama king-size. Muito bom! Abraços, Dan Stulbach
ResponderExcluirRetificando meu comentário anterior, muitas vezes sonhei com lugares e pessoas que não vi, ouvi coisas que nunca foram ditas..enfim, vivi história que não era minhas e nem por isso deixei de aprender. É difícil ter certeza de algo, só a de que aquela realidade não era a minha e que queria estar longe.
ResponderExcluirA você – gracinha- que se esconde atrás do nome Andrea di Sanseverini:
ResponderExcluir1) Seu amigo Roberto Motta já é um excelente escritor, gosto demais do lirismo dele;
2) Rodrigo Vieira tem um estilo que é encantador, digno de um elogio de Salvador Dali, ou seja, ‘Taa. Rum. Pum Dá Tum. Sum”, mui surrealista, não??
3) E vc é uma pessoinha mais que deliciosa e seus escritos revelam isso, é um menino de família e assim escreve: “eu fechei um atendimento próximo de onde estava... Tranquilo, gosto de clientes compreensivos...Fui, ruas acima da dos Pinheiros encontrei o tal...meia horinha bastaram pra fechar o ano MUITO bem.E COMO fechou bem.
DELICIOSO...
Gostaria muito de conhecer pessoalmente o Roberto e o Rodrigo, mais isso vai ser uma opção deles e eu não vou influenciar em nada. Me bastam os escritos e a torça de idéias.
4) O Blog é novo? É mais muita gente já o le , pois eu já escrevo há muito tempo, até em outro Blog, ou vc acredita que eu me chamo Leão e sou um moleque? rsrsrs
5) Vc foi uma das noivas???
6) Quanto ao convite para ser convidado esse está de pé. Vc não vai se decepcionar com o papo. Rsrsrsrsr.
meu e-mail é : molequeleao@gmail.com
ResponderExcluirMuito bem, incentivando o turismo sexual, Dona Marta!
ResponderExcluirPessoinha linda: Viu o que escreveu DUDE? É o que eu digo no meu último comentário. rsrsrsrss. Vc é grande. Como Ricardo III eu daria meu reino para conhecê-lo ...Moleque Leão
ResponderExcluirNão consigo 'falar' com o DUDE, então aí vai:Eduardo: Seu Blog é lindo. Bem arrumados são os artigos, mas ao contrario, por exemplo de Andrea di Sanseverini, vc nada revela de seu Eu/Literatura o que é uma pena. O autor da Personagem Andrea no Blog revela o seu sonho de ser como O de Lolita Pille em Hell - Paris 75016 (já que esse – o personagem - é o alter- ego da autora), com isso desvendamos o seu dia-a-dia... “Menino de Família” que se desnuda em um ser humano tentando sobreviver de qualquer maneira nessa megalópole, com uma população que adoraria ser rica e consumir à vontade. Eu não sou absolutamente contra ,pois, sou um deles, mas o jeito do autor do Blog, que palpitamos, é gostoso e patife. Essa patifaria é que nos agrada, nos deleita e o torna tão desgustável. mostre mais de seus textos adoraria lê-los. Moleque Leão, um heterônimo
ResponderExcluirAndrea: Falo com tanta gente por dia, MAS tenho a certeza de que de um criador de personagem tão interessante eu chamais teria me esquecido. No site de relacionamento talvez vc não estivesse fazendo jus a sua própria inteligência como no House of Kuppix. No Blog vc é um ser aparte, multiforme,telúrico, especial, sádico, cruel,mas acima de tudo Belo como o Pecado. O que é mais pelo do que o pecado, o perdão? NÃO , claro que não. Se vc viu o meu Orkut sabe que já vivi bastante e posso afirmar o que digo. Sabe também que , como um homem que cultua as belas artes, as boas maneiras, o trato fácil e carinhoso, que jamais me imporia de uma forma que não fosse a amigável, apesar de morar em Higienópolis, bairro da aristocracia, não conheço o Fran`s e o Gourmet, e os convites que lhe fiz foi para valer. Queira me bem. J, o Leão.
ResponderExcluir